Desenvolvedor de Sites E-commerce CBO 3171-05

Profissional responsável pela criação, desenvolvimento e implantação do site da empresa, como também pela sua transformação e adequação ao comércio eletrônico.

    • Marketing Digital
    • E-commerce

    O que você aprenderá: Serão apresentadas as rotinas para a criação de uma loja virtual, desde a criação do site, até a sua utilização e ajustes ao comércio eletrônico (E-commerce). -Criação da estrutura do site. -Instalação e integração de servidores, locais e na nuvem. -Instalando e integrando os meios de pagamentos (PagSeguro). -Gerenciamento das lojas inseridas. -Hospedagem do E-commerce.

    Hoje são aproximadamente milhares de oportunidades de emprego, conforme informação na www.catho.com.br, porém, existem mais algumas centenas de vagas, referentes a outros sites de emprego, anúncios locais e regionais e ainda das empresas que não divulgam na mídia suas vagas.

    Faltam vagas ou profissionais capacitados?

    Certamente não faltam vagas. As empresas de TI oferecem as mais diversas opções de trabalho, porém, elas têm enorme dificuldade em encontrar o profissional mais adequado às suas necessidades.

    As empresas desejam um profissional versátil, ágil, eficiente e que atenda a todas as necessidades no desenvolvimento de um projeto.

    A remuneração pode chegar a R$ 4.800 mensais nesta área, segundo sites de empregos.

    Fonte: www.catho.com.br e www.empregos.com.br – pesquisa realizada em Junho/19.