Para Você que Cursa Arquitetura

Se você já está na faculdade de arquitetura e urbanismo, conheça as inovadoras ferramentas que preparamos para atender a sua criatividade.

    • Photoshop CC 2018
    • Promob Revit 2018
    • Skecthup 3D Studio - Mod 1
    • 3D Studio - Mod 2

    O que você aprenderá

    Para um mercado que está na constante busca pela inovação e da melhor interação entre o meio ambiente e as pessoas, é extremamente importante a qualificação e o aperfeiçoamento profissional, assim, oferecemos a você um conteúdo atualizado e em sintonia com as necessidades específicas para o seu desenvolvimento.Edição de imagens, melhoria da qualidade, para ajustar as suas posições (imagem vetorial).

    • Edição de gráficos rasterizados, transformação de vetores em bitmap.
    • Edição gráfica, como os movimentos e efeitos visuais na pós-produção gráfica.
    • Ilustração vetorial e layout de páginas.
    • Criação e manipulação dos efeitos visuais, nas diversas etapas das produções gráficas.
    • Diagramação e criação de layouts de páginas para apresentações de projetos.
    • Criação de designs de interiores, iluminação do ambiente e a renderização.
    • Criação de objetos, cenários, personagens 3D e animação de personagens.

    Não perca mais tempo, matricule-se agora.

     

    Menu de Acesso:

                 Interatividade: É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

                 Apostila: Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.

                 Testes: Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas com 4 alternativas, sendo apenas uma correta. O aluno poderá errar apenas uma das perguntas, senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.


    Portal do Aluno:
     

    A aula se inicia na interatividade simulando o software real, interagindo com o programa. Haverá momentos na aula em que será solicitado ao aluno que abra sua apostila e siga os passos citados, seja na simulação ou em software real.

    A aula se encerra com o aluno voltando para a interatividade. O aluno é avaliado durante toda a aula de forma automática, em cada passo realizado com sucesso ou a cada exercício respondido corretamente.

    Ao final de cada aula será calculada e exibida a média atingida pelo aluno durante toda a aula realizada e, caso o aluno atinja mais que 80% de aproveitamente, o mesmo será aprovado e a próxima aula será habilitada. Do contrário, o aluno será reprovado e terá que refazer a aula. Os cursos que utilizam essa metodologia, são lançados a partir de 2016.

    Hoje são centenas de oportunidades de emprego, conforme informação na www.catho.com.br, porém, existem mais algumas centenas de vagas, referentes a outros sites de emprego, anúncios locais e regionais e ainda das empresas que não divulgam na mídia suas vagas.

    Faltam vagas ou profissionais capacitados?

    Certamente não faltam vagas. Os escritórios de arquitetura e urbanismo oferecem as mais diversas opções de trabalho, porém, eles têm enorme dificuldade em encontrar o profissional mais adequado às suas necessidades.

    Este mercado deseja um profissional versátil, ágil, eficiente e que atenda a todas as necessidades no desenvolvimento de um projeto.

    A remuneração inicial pode chegar a R$ 6.500,00 mensais, segundo sites de empregos.

    Fonte: www.catho.com.br e www.empregos.com.br – pesquisa realizada em Junho/19.