Objetivo do curso: Formação de técnico em atendimento telefônico apto para a elaboração de script para a apresentação de produtos e serviços, ações de telemarketing ativo , projetos de telemarketing passivo em conjunto com outras ações de marketing, e profissionais para atuarem em Call Center. O profissional de telemarketing abrange todos os aspectos do ambiente humano condicionado pela comunicação comercial aberta.
- 1. Introdução Ao Telemarketing
- 2. Call Center
- 3. SAC
- 4. Implantação Do Telemarketing
- 5. Tipos De Telemarketing
- 6. Tipos De Clientes
- 7. Marketing Direto
- 8. Pontos Positivos Do Telemarketing
- 9. Vantagens Do Telemarketing
- 10. Evasivas E Objeções - 1
- 11. Evasivas E Objeções - 2
- 12. Evasivas E Objeções - 3
- 13. Evasivas E Objeções - 4
- 14. Técnicas Para Falar Ao Telefone
- 15. Conselhos Para O Telemarketing
- 16. Dicas Para O Operador
- 17. Diretrizes Do Telemarketing
- 18. Bancos De Dados
- 19. Roteiro Para O Telemarketing
- 20. Tipos De Roteiros