Sua empresa vendendo na internet E-commerce

Conheça as ferramentas para implantação de um e-commerce na sua empresa.

    • Secretariado
    • Propaganda e Marketing
    • Telemarketing e Vendas
    • Operador de Caixa com Atendimento ao Cliente
    • Excel 2013 Avançado
    • Marketing Pessoal

    O que você aprenderá:

    Será ensinado como criar um site de e-commerce em todas as suas etapas, desde os assuntos específicos da área financeira, até a administração de processos operacionais e funcionais, a logística, criação e implantação de um site de negócios.

    -Análise e controle de estoque, análise da curva ABC e suporte na reposição de produtos.
    -Análise do fluxo de caixa da empresa, como contas a pagar e receber.
    -Controles e análise das atividades de logística da empresa.
    -Análise da gestão financeira do negócio.
    -Análise das pesquisas de mercado, para identificação do segmento de mercado ideal.
    -Análise de viabilidade do negócio.
    -Criação e implantação de um site de negócios.

     

    Metodologia do Curso:

    Os cursos são elaborados com extremo rigor nas escolhas dos conteúdos e nas metodologias de apresentação aos alunos-clientes, por pessoas comprometidas com resultados e também com as necessidades do mercado.

    As aulas são direcionadas ao assunto principal, para que você aproveite realmente o seu tempo e o seu dinheiro.

    Oferecemos apostilas que complementam o conteúdo apresentado nas aulas.

    As Lojas Virtuais devem faturar R$ 79,9 bilhões de vendas, 33% deste valor serão comercializados através de celulares e tablets, crescimento de 16% em relação a 2018, além de um Ticket Médio de R$ 301,00, valor superior a muitas lojas físicas tradicionais.

    Faltam clientes?

    Certamente não faltam consumidores.

    É preciso que o empresário compreenda as necessidades e desejos dos seus clientes internautas, para de alguma forma atender as expectativas de aquisição de um determinado produto ou serviço. Para isto é fundamental que o empreendedor atenda os 3 pilares comerciais: confiar no seu negócio, ter o conhecimento do mercado virtual (digital) e reconhecer os limites e potenciais do seu negócio.