Meu Primeiro Emprego CBO 4110-10

Jovem iniciante na carreira profissional que auxilia nas atividades administrativas, financeiras, de logística, comerciais, controladoria, atendimento aos clientes, controles de produção, apoio ao setor de logística, suporte tecnológico e outros.

    • Meu novo emprego 1
    • Meu novo emprego 2
    • Meu novo emprego 3
    • Word 2016
    • Excel 2016
    • Técnicas administrativas

    O que você aprenderá:

    Serão apresentadas as rotinas da gestão de uma empresa, desde os assuntos específicos da área financeira, até a administração de processos operacionais e funcionais, a logística e a gestão de pessoas.

    Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado, veja:

    -Análise e controle de estoque, análise da curva ABC e suporte na reposição de produtos.
    -Análise do fluxo de caixa da empresa, como contas a pagar e receber.
    -Análise das informações para a precificação dos produtos, através dos dados de mercado.
    -Gestão de pessoas, desde a análise dos apontamentos do RH, até a administração funcional.
    -Análise da gestão financeira do negócio.
    -Análise das pesquisas de mercado, para identificação do segmento de mercado ideal.
    -Análise de viabilidade do negócio.

     

    Metodologia do Curso:

    Os cursos são elaborados com extremo rigor nas escolhas dos conteúdos e nas metodologias de apresentação aos alunos-clientes, por pessoas comprometidas com resultados e também com as necessidades do mercado. As aulas são direcionadas ao assunto principal, para que você aproveite realmente o seu tempo e o seu dinheiro. Oferecemos apostilas que complementam o conteúdo apresentado nas aulas.

    Hoje são aproximadamente 1.000 oportunidades de emprego, conforme informação na www.catho.com.br, porém, existem mais algumas centenas de vagas, referentes a outros sites de emprego, anúncios locais e regionais e ainda das empresas que não divulgam na mídia suas vagas.

    Faltam vagas ou profissionais capacitados?

    Certamente não faltam vagas. São oferecidas opções de trabalho em diversas áreas, como a administrativa financeira, RH, operacional, atendimento aos clientes e outras, porém, a dificuldade está em encontrar pessoas com o conhecimento básico suficiente, para exercerem adequadamente a função.

    As empresas procuram por um jovem interessado, versátil, ágil, eficiente e que atenda a todas as expectativas para o seu desenvolvimento profissional.

    A remuneração pode chegar a R$ 998,00 mensais, segundo sites de empregos.