Empreendedor - Loja Física e Virtual

Pessoa responsável pela criação, desenvolvimento e gestão do negócio com o foco no atendimento presencial, através da criatividade, comprometimento, resiliência e do total entendimento dos produtos e serviços que serão oferecidos ao mercado.

    • Empreendedorismo MOD 1
    • Empreendedorismo MOD 2
    • Empreendedorismo MOD 3
    • Empreendedorismo MOD 4
    • Contabilidade c/ escrita fiscal
    • Gestão de pessoas

    O que você aprenderá:

    Serão apresentadas as rotinas da gestão de uma empresa, desde os assuntos específicos da área financeira, até a administração de processos operacionais e funcionais, a logística e a gestão de pessoas.

    Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado, veja:

    -Análise e controle de estoque, análise da curva ABC e suporte na reposição de produtos.
    -Análise do fluxo de caixa da empresa, como contas a pagar e receber.
    -Análise das informações para a precificação dos produtos, através dos dados de mercado.
    -Gestão de pessoas, desde a análise dos apontamentos do RH, até a administração funcional.
    -Análise da gestão financeira do negócio.
    -Análise das pesquisas de mercado, para identificação do segmento de mercado ideal.
    -Análise de viabilidade do negócio.

     

    Metodologia do Curso:

    Os cursos são elaborados com extremo rigor nas escolhas dos conteúdos e nas metodologias de apresentação aos alunos-clientes, por pessoas comprometidas com resultados e também com as necessidades do mercado. As aulas são direcionadas ao assunto principal, para que você aproveite realmente o seu tempo e o seu dinheiro. Oferecemos apostilas que complementam o conteúdo apresentado nas aulas.

    Hoje, aproximadamente 110 milhões de consumidores só no Brasil, aproveite e ganhe muito dinheiro.

    Faltam clientes?

    Certamente não faltam consumidores.

    É preciso que o empresário compreenda as necessidades e desejos dos seus clientes, para de alguma forma atender as expectativas de aquisição de um determinado produto ou serviço. Para isto é fundamental que o empreendedor atenda os 3 pilares comerciais: confiar no seu negócio, ter o conhecimento do mercado e reconhecer os limites e potenciais do seu negócio.