Assistente de Marketing

Uma das áreas mais dinâmicas do setor de serviços é o Marketing. As tarefas englobam atendimento e contato com clientes, fornecedores e colaboradores (comunicação interna/endomarketing), pesquisa mercadológica, planejamento estratégico, criação de anúncios, veiculação e controle dos mesmos juntos aos canais de comunicação (média). Tais ações visam projetar a imagem da empresa e alavancar vendas.

    • Secretariado
    • Propaganda e Marketing
    • Telemarketing e Vendas
    • Operador de Caixa com Atendimento ao Cliente
    • Excel 2013 Avançado
    • Marketing Pessoal

    Principais funções: 

    Formação rápida de profissionais que poderão atuar como telefonista, recepcionista e operador de telemarketing em empresas de qualquer porte e área de atuação. Onde você vai aprender a ser um excelente profissional no telemarketing, marketing e comunicação. Incluirá ainda em seus conhecimentos uma ampla visão sobre a área de propaganda em jornais, outdoor, revistas e sobre planos de marketing.

     

    Público: 

    Composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho.

    *Pré-requisitos: Módulo Profissional Digital. 

     

    Menu de Acesso:

                 Interatividade: É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

                 Apostila: Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.

                 Testes: Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas com 4 alternativas, sendo apenas uma correta. O aluno poderá errar apenas uma das perguntas, senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.


    Portal do Aluno:
     

    A aula se inicia na interatividade simulando o software real, interagindo com o programa. Haverá momentos na aula em que será solicitado ao aluno que abra sua apostila e siga os passos citados, seja na simulação ou em software real.

    A aula se encerra com o aluno voltando para a interatividade. O aluno é avaliado durante toda a aula de forma automática, em cada passo realizado com sucesso ou a cada exercício respondido corretamente.

    Ao final de cada aula será calculada e exibida a média atingida pelo aluno durante toda a aula realizada e, caso o aluno atinja mais que 80% de aproveitamente, o mesmo será aprovado e a próxima aula será habilitada. Do contrário, o aluno será reprovado e terá que refazer a aula. Os cursos que utilizam essa metodologia, são lançados a partir de 2016.

    • Centrais de atendimento (Call Center)
    • Hotéis
    • Agências de viagem e de marketing
    • Clínicas e Consultórios médicos.